Carly confirma gravidez e deixa elenco de O Pesadelo 2

Carly Sheny confirmou a gravidez nesta quarta a imprensa e também diz que já conversou com o dono da Fenix Production, Fenix, e que está desligada da história O Pesadelo 2.
"Eu já conversei com o Fenix e ta tudo acertado! Eu estou muito feliz em dizer que estou realmente grávida, isso é o mundo pra mim! Eu e meu noivo vamos nos casar mês que vem e está acontecendo tudo tão rápido! Mas sinto dizer que tive que sair de O Pesadelo 2, pelo bem do bebê! Muito obrigada pelo apoio!" Diz Carly na rede social, Twitter.

A atriz foi vista com barriga no Domingo, e só agora confirmou a gravidez. Carly estava com contrato em O Pesadelo 2 e Heroes (história nada dita ainda).

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog