Coletiva - Fenix e Lucas Gabriel


1. Como é estarem juntos depois de tantos fãs estarem implorando por esse dia histórico?
F: Ah! É incrível... Por incrível que pareça, estou bem animado hoje kkkk, esta aqui do lado dele que me ajudou muito na divulgação de Noite Macabra. É incrível kkkk
L: É fantastico...eu tava muito ancioso por esse dia e finalmente chegou, espero que os fãs dele gostem de mim kkkkk


2. Lucas Gabriel, nos conte um pouco sobre o que está sentindo agora?
L: Estou muito nervoso kkkk, nunca na minha vida achei que fosse participar de uma coletiva, e aqui estou eu...há um mês atras eu nem sonhava com isso. Estou muito feliz e grato aos fãs.


3. Fenix como foi você chegar de viagem e saber que Lucas Gabriel havia feito um vídeo sobre você e sobre sua maior saga Noite Macabra?
F: Primeiro eu não acreditei kkkk Quando me falaram, eu tive que assistir pra falar "Meu deus, ele fez mesmo" kkkk Fiquei super feliz lógico, saber que ele gostou de Noite Macabra é uma vitória pra mim, e até hoje eu fico assistindo ao vídeo kkkk


4. Vocês pretendem fazer o tal vídeo juntos como os fãs estão pedindo?
F: Não vai da! Sinto muito!
L: Por enquanto não, o Fênix não quer revelar a identidade e moramos longe, São Paulo e Rio são milhares de quilometros kkk. Mas nada é impossivel, quem sabe um dia.


5. Lucas, o que achou da protagonista Carol, em Noite Macabra? E leu até qual livro?
L: li até o 6....alem de ser linda gosto do jeito dela, me lembra muito uma pessoa que conheço.


6. Fenix, você vai revelar algumas coisas para o Lucas poder fazer um vídeo?
F: Acho que não... Quero dizer, o vlog dele tem que ser sobre várias coisas, acho que não ter como rolar isso. Mas quem sabe né?!


7. Há quanto tempo você faz vídeos Lucas?
L: já faz uns 3 meses, mas parei por um tempo por problemas pessoais e voltei faz pouco mais de um mês.


8. E como descobriu o Fenix?
L: Através dos fãs que pediam para eu falar sobre ele no twitter.


9. Vocês já podem considerar o começo de uma grande amizade?
F: Sim!
L: Com certeza sim!


10. Vimos que o Lucas escreve também, vocês vão fazer alguma parceria futuramente?
F: Wow kkkk Vamos com calma pessoal kkkk Por enquanto não da pra mim... E ele escreve em um gênero diferente... Vai ficar meio difícil! Mas talvez, quem sabe um dia a gente encontre um meio termo kkkk
L: Por enquanto nada planejado, mas quem sabe, tenho muitas idéias na minha cabeça!


11. Lucas já recebeu quantas perguntas sobre o Fenix para por em seu vídeo este mês?
L: varias, mas selecionei somente algumas, afinal recebi muitas e tenho que responder outras perguntas sobre outras coisas tambem, mas enfim, gravei o video respondendo hoje e ele irá ao ar dia 13.


12. Agora o momento que todos esperavam, qual seria a grande surpresa?
L: Vou deixar essa parte com ele porque tenho medo de falar cagada e prejudicar a surpresa kkkk
F: Bem... A surpresa é o seguinte, sabemos que Lucas leu Noite Macabra e que gostou, pensei um pouco e depois de vê os fãs perguntando se ele entraria em Noite Macabra 7 e ele disse que dependia de mim, achei legal e o convidei, ou seja, Lucas está no elenco principal de Noite Macabra 7.


13. Não acredito.... Em Noite Macabra 7 também? E o que você diz sobre isso tudo Lucas?
F: Como disse, incluindo Noite Macabra 7, O Pesadelo e O Olho Da Morte 3.
L: Cara, me sinto muito honrado e feliz kkkk, sabe quando você le uma história e se imagina nela ?, foi o que aconteceu quando li, e agora vai virar realidade!!!


14. Lucas você acha que vai gostar dessa vida de famoso?
L: Não tem como não gostar, é ótimo ter fãs, claro que o Fênix tem bem mais kkk, mas mesmo eu tendo poucos amo todos os meus fãs, e isso é sincero!


15. E qual será seu próximo vídeo?
L: Já esta gravado e editado e estara no canal 1 na segunda feira de manhã, é sobre as Olimpiadas. Mas acabei de mandar um video em que falo mais um pouco do Fênix para o canal 2.


16. Fenix fala um pouco sobre como vai ser o papel de Lucas em O Pesadelo e Noite Macabra 7.
F: Em O Pesadelo, ele vai ser um dos amigos que maltratram o Felipe na infância. E em Noite Macabra 7, irá viver o amigo de Mellany, será cinéfilo e muito curioso sobre os assassinatos anteriores.


17. Fenix você ainda irá revelar sua identidade?
F: Não! Isso está num futuro tão tão distante kkkk


18. Lucas Gabriel, como é conversar com o Fenix todo o dia? Saber de coisas sobre ele que nenhum de nós sabe.
L: As vezes nem percebo que ele é o Fênix, tem horas que converso com o garoto normal de 17 anos, que luta muai thay, que vai para a escola, um adolescente comum super gente boa, mas tem horas que converso com o gênio Fênix, ai percebo o quando sou privilegiado por isso.


19. E pra fechar, o que vocês tem a dizer aos fãs, tanto de Lucas quanto de Fenix, que estavam morrendo por essa coletiva?
F:Eu agradeço a todos, por sempre estarem do meu lado, me apoiando e me incentivando a cada história, e aos fãs do Lucas eu fico feliz por eles estarem em dando uma chance, muito obrigado! Amo todos vocês!
L: Quero dizer muito obrigado por todo o apoio dos meu fãs e dizer que amo todos eles, que só cheguei aqui graças a vocês, muito obrigado mesmo, do fundo do coração a todos!

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog