Médico de Kerry fala com a imprensa

O médico particular da personagem Kerry, veio falar com a imprensa ás 23:00.
Os fãs que ainda estão em frente ao hospital, ficaram aflitos quando o médico preparou uma pequena coletiva para anunciar o que estava ocorrendo com a personagem que se consagrou pela saga Noite Macabra.
"Sabemos que o quadro da senhorita Kerry J. Harvey não é um dos melhores... Para tranquilizá-los, o bebê está perfeitamente bem e não teve nenhuma sequela" Diz o médico.

Então os fãs já ficam um pouco mais aliviados. A essa hora, Ana Beatriz e Felipe Machado já tinham saído do hospital juntos com Matheus. Parece que o Fana está enfim acontecendo, quando paparazzos afirmam que Felipe saiu abraço com Ana em direção ao carro de Matheus.
"Kerry está com um problema no estômago e por isso está muito fraca, a personagem estava dando todas as suas proteínas ao bebê, que seu corpo já estava ficando desnutrido e ainda com a dieta que tem que fazer, Kerry não aguentava mais... Agora a personagem está no soro e recebendo medicações, Kerry ainda está com alguns problemas e deve permanecer no CTI por mais alguns dias. Obrigado e Boa Noite!"

Narayani já se diz aliviada ao saber através de seu Facebook. Ana está em casa, Felipe resolve passar a noite com ela e os dois falam ao blog que estão realmente tranquilos com a notícia e que conseguiram dormir agora.
Carol Magalhães também entrou em contato, lamentando não poder estar aqui no Brasil, mas disse que rezou por Kerry  e que ela está completamente feliz pelo bebê estar bem e que sabe que Kerry vai logo voltar a ação.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog