Passeando no parque, Carol tem problemas com paparazzos

A personagem mais popular de todas, Carol Magalhães, resolveu dar uma boa caminhada no parque em Los Angeles, no entanto teve sérios problemas com paparazzos.
Enquanto caminhava, Carol chamou atenção de muita gente, porém ficaram tirando fotos de longe e filmando a atriz, Carol ficou admirando o lago e a natureza, depois voltou a caminhar, foi então que 7 paparazzos vieram correndo até ela. Carol sorriu para alguns, mas não conseguia passar pela multidão, os flash's não paravam, Carol teve seu braço arranhado por um paparazzo que a puxou para trás, por sorte, a personagem não caiu.

Carol ficou um pouco irritada e saiu correndo dos paparazzos, logo os seguranças da personagem que estavam em frente ao carro, defenderam-a dos paparazzos.
Carol diz que está se sentindo um pouco irritada, porque puxá-la já foi demais, isso nunca aconteceu e ela pretende não deixar isso ocorrer de novo.

A personagem também se desculpa com as pessoas no local por ter tirado a tranquilidade. Junto, Carol revela a boa notícia de que já está se preparando para uma história em Setembro.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog