Coletiva Fenix e Matheus - Apocalypse 3


1. Olá, para começar, como estão se sentindo nessa entrevista?
M: To me sentindo sabe.. Erh, ansioso, esperei muito tempo pra essa coletiva, tanto que nem dormi direito.
F: Ah... Não é a minha primeira, mas sempre da um pouco de nervosismo  (risos)


2. Agora vamos ao foco, Matheus nos conte um pouco sobre os anteiores livros da trilogia Apocalypse.
M: Não sei por onde começar, eu tentei no extinção um modo de terror e não deu muito certo, já no Gênesis eu tentei a mesma formula e acho que ficou bom, mais não fez muito sucesso (as pessoas parecem que não são chegadas em survival horror)


3. E porque escolher o Fenix nesta terceira e última parte?
M: Pois eu observei o Fenix em C5 e vi que aquela era a hora certa, ele sabia muito bem como escrever uma ótima atmosfera de ação com alguns elementos de terror, e era isso que a história precisava, um grande autor. Uma grande pessoa, é isso que é o Fenix.

4. Fenix, embora muitos de seus fãs não estejam gostando disso, você pretendo continuar com a parceria?
F: Claro! E como todas as minhas histórias irei me esforçar ao máximo.

5. Quem irá ficar com a parte de ação de Ação da história?
M: Fenix é claro,ele é o maestro em partes de ação, a parte do terror fica comigo, já que eu domino ela  (risos)
F:  (risos)  Assim eu fico como?  (risos)  Mas já tive ótimas ideias para as lutas.


6. Revelem um pouco sobre o enredo.
M: Certo então, o mundo está em um Apocalipse zumbi, 99% do mundo está infectado, a Angela uma das personagens principais é sequestrada pois em um colar dela, tem a cura do vírus, Leonel procura a Angela desesperadamente, e é ai que uma das personagens mais importantes da história nessa terceira parte entra.

7. Que seria o papel de Bruna Mozzi?
F: Exato!
M: É Isso o que o Fenix disse (risos)


8. Matheus você pretende fazer alguma homenagem a Contamination, pelo fato da protagonista da saga de sucesso, estar fazendo um papel na sua história?
M: Pretendo sim, eu pretendo que seja uma coisa grande e épica, uma homenagem á altura para a melhor história do Fenix
 F: Estamos planejando algumas coisas... Surpresas para os fãs da saga!


9. O 3 será mesmo o último?
F: Acho que sim! Pelo menos comigo!
M: Creio que sim, será o último da saga, só que com o Leonel e a Angela no papel principal, é claro que haverá spin-offs só que sem ligação nenhuma com a saga.

10. Viram outras parcerias depois disso, com escritores diferentes?
F: Da minha parte sim, eu ainda tenho parceiras com Keron e Rhenzo.
M: É Claro que sim, já tenho uma parceria agendada com o Rhenzo, sabe, aulas de acentuação (risos)

11. Fenix, vimos o vídeo de Lucas Gabriel e sua coletiva será amanhã, pode nos contar um pouco sobre isso?
F: Sinto muito! Não posso, hoje a coletiva é com o Matheus, mas fiquem calmos, é só aguentar mais um dia (risos)


12. O Lucas é legal como nos vídeos?
F: É sim, ele é muito gente boa!


13. Matheus qual sua opinião sobre o vídeo de Lucas Gabriel a respeito de Fenix?
M: A Minha opinião? Que no vídeo ele foi muito gentil com os fãs, e além de ler a história Noite Macabra, divulgou ela, na minha opinião, esse garoto mereçe o meu respeito.


14. Matheus porque desistiu da concorrência de A Cidade Da Morte?
M: Estava passando por alguns problemas conturbados, problemas de família, eu desisti pois não queria decepcionar os fãs, decepcionar a família que o Fenix tem em todos os cantos do mundo.

15. Fenix como está sua animação para a coletiva de amanhã?
F: Eu to bem animado, como já disse não será a minha primeira, mas sempre da um frio na barriga  (risos) 


16. Matheus, você irá comparecer na coletiva de Fenix e Lucas Gabriel?
M: Se o Fenix me convidar, mais se eu for eu prometo que eu vou levar alguns salgados pra imprensa  (risos)

17. Por fim, fala a sinopse da história.
F: Sinto muito pessoal, mas a sinopse agora não vai rolar não.
M: Que pergunta surpresa heim? ainda no momento não tem uma sinopse, mais prometo que revelarei a sinopse de divulgação em breve.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog