Coletiva de Fenix e Lucas Gabriel é motivo de notícia em Porto Rico

Muitos fãs estão loucos com o anuncio da coletiva de Fenix e Lucas Gabriel e principalmente os fãs de Porto Rico e New York estão mais estéricos.
As ask's não param de chegar no tumblr de Lucas e parece que todos os fãs do Fenix estão ansiosos pela coletiva.
"Vai ser incrível, eu nunca amei tanto o domingo na vida" Diz Isabella.

"Eu amo o Fenix e o Lucas é um amor, eu estou louca pela coletiva" Diz Amanda.

"Por** eles são fod* demais, essa coletiva vai ser histórica" Diz Júlio.

"Existe perfeição maior do que os dois juntos? Fenix e Lucas Gabriel, eles são os caras mais fodas pra mim!" Diz Flávio.

E assim as mensagens não param nem por um segundo. A coletiva já foi marcada para este Domingo como já foi dito.
Os dois garotos também estão animados pela coletiva e parece que a amizade dos dois está crescendo muito.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog