O Olho da Morte 3 tem estréia adiada

Fenix está muito enrolado com O Pesadelo e agora afirma que conseguiu concluir a história, porém não terá tempo de começar O Olho Da Morte 3 ainda hoje.
"Estou exausto, não consigo mais pensar em nada... O Pesadelo esgotou minha energia, agora só volto a escrever amanhã" Diz o autor.
Fenix ainda não revelou quando será a próxima data de estréia, mas fontes próximas ao autor, revela que será nesta terça-feira sem falta.

A história ainda não começou a ser feita, Fenix como sempre, está dando tudo de si para as histórias estrearem no tempo determinado, mas sabemos que nisso acontecem muitas coisas e acaba atrasando. Fenix também tem sua vida particular, trabalhos escolares e estágio, o autor não está mais 100% com a gente e para a felicidade do autor, todos os fãs entendem a dificuldade este ano e aceitam muito bem a estréia adiada.

A fonte próxima ao autor, também revela que ele começará os testes escolares nesta quinta-feira, apertando a agenda de Fenix para poder escrever O Olho Da Morte 3.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog