Vinícius, Ana Beatriz e Juliana Soares são os nomes mais populares nos E-mail's

O Blog tem recebido muitos e-mails de fãs sobre a história Contamination 4 - Extintos.

De acordo com Fenix, já chegamos em 567 e-mails, e não param de chegar. Literalmente todos os e-mails falam sobre a ansiedade dos fãs em relação a estréia da quarta parte da franquia e também de quanto eles amam a personagem Ana Beatriz e querem vê-la em Contamination 4.
"A Ana é diva demais, em todas as histórias... Ela em Contamination, meu deus, é diva pra cara****, pow ela vai dominar Contamination 4" Disse Jefferson, Fã de Fenix e da saga Contamination.

Além de Ana Beatriz, mais dois personagens que fizeram sucesso desde Noite Macabra 6, foram Juliana Soares e Vinícius.
Eles já conseguiram conquistar alguns fãs durante sua permanência na história, em seguida já foram confirmados em Contamination 4 - Extintos.
"Juliana Soares é diva e linda, eu amei ela em Noite Macabra, além da Carol e da Ana e foi a única que brilhou do elenco novo das meninas... Agora o Vinícius... Lindo, gato, meu deus kkk Ele tem um jeito sexy, eu o amei, sou fã 100%, estou louca para vê-lo em Contamination 4" Disse Fernanda, fã de Fenix.

Vinícius está conseguindo passar Jonathan em fãs enlouquecidas, os dois competem com o grupo feminino de fãs a quase 100%. Porém Vinícius está namorando a personagem que andou um pouco destacada das histórias, Liliane, poucos lembram dela, a personagem não ficou bastante tempo para conquistar fãs, assim como Aline.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog