Juliana e Hélio também levantaram o público



Assim que Juliana, a garota de 18 anos, chegou no seu primeiro Tapete Vermelho, os fãs ficaram eufóricos.

Ela autografou tudo que eles pediam, teve até direito de receber um abraço de Narayani que chegou um pouco depois dela. Juliana deu sua entrevista e parecia bem nervosa.

Todos estão elogiando o enredo de Contamination 4 - Extintos, e não só apenas elogiando como falando que será o melhor da saga.

Hélio, que faz o vilão, também fez todos pularem e gritarem, ele revelou que teremos outro monstro em Contamination 4, além de responder o porque não entrou no Spin-off.
"Pois é, eu acho que não faria sentido o Hélio ir para o Spin-off, a Ana é uma personagem completamente talentosa e mereceu esse Spin-off, e de certa forma o vilão sempre sendo o Hélio, até no Spin-off, uma hora vai cansar... Por isso eu só quero Contamination, acho que eu sou de Contamination e não tem como negar." Diz o personagem.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog