A personagem de Ana Beatriz é revelada em Contamination 4

Fenix revela a personagem de Ana Beatriz em Contamination 4 - Extintos.

Ana Beatriz

O autor dessa vez pois a mesma roupa que os personagens estão nos poster's. Ana Beatriz arrasou no novo estilo, seus fãs ficaram loucos e não param de falar sobre a própria no Twitter.

"Ana é diva demais cara***, po*** eu caso com ela" Diz Ronaldo.
"Eu amo a Ana mais do que tudo nessa vida, espero que ela leia isso, porque, por mais que ela seja uma personagem de estórias, ela me conquistou e agora é tudo pra mim! Eu quero ser ela um dia" Diz Beatriz Fonseca.
"QUE ISSO MEU IRMÃO??? QUE ROUPA É ESSA???? AMEI MUITOOOOO, Ana minha diva, você vai brilhar novamente * - * Você sempre arrasa em Contamination e em qualquer outra história que já tenha passado, você é diva demais, te amo!!!" Diz Nunes.

Os fãs demonstram seus carinhos por Ana Beatriz, com certeza ela deve se orgulhar de todos vocês.
Fenix disse que Bruna e Ana estarão separadas por uns 3 ou 4 capítulos, ele também revela que a personagem teve aulas de lutas para conseguir fazer os movimentos de Contamination 4.


Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog