Ranny Dias faz aniversário hoje

A nova personagem, Ranny Dias, completa 19 anos essa Terça- Feira.

Seus fãs lhe mandam todo o carinho e força, muita paz e que brilhe mais, porque sabemos que você é capaz de coisas incríveis, desde Noite Macabra 6 você conquistou os nossos corações, você é muito linda e maravilhosa.
Ranny, uma personagem dedicada, fiel e completamente simpática.

Ainda não tivemos a chance de ter uma entrevista. O blog e todos os fãs de Fenix estamos lhe mandando carga positiva nesse dia glorioso.
O blog já tinha avisado a alguns fãs sobre o aniversário de Ranny, além dos famosos também deixarem um recado.

"Que você seja essa pessoa louca kkkk linda e maravilhosa que amamos, você é demais, PARABÉNS RANNY " Diz Carol.

"Ranny, uma personagem dedicada, sabe o que quer... Uma linda mulher está se tornando, você é capaz de tudo... Sabe que pode contar comigo... Eu vou te ajudar sempre, porque você... Um dia... Será uma personagem muito, muito famosa e eu vou estar ao seu lado e dizendo "Você é capaz", parabéns minha grande amiga " Diz Ana Beatriz.

"A Ranny é uma fofa, ela é simpática, é extrovertida... Eu amei trabalhar ao lado dela em Noite Macabra 6, foi muito bom, e quero ter essa chance de novo um dia... Você é demais, parabéns" Diz Caren.

"Ranny foi uma das poucas que conseguiu um sucesso garantido, mas também lutou por ele, é uma mulher guerreira... Ela é uma graça de pessoa, além de ser ótima personagem... Seu momento chegou e está na hora de brilhar... Parabéns Ranny!" Diz Jake.

"Parabéns Ranny, você é demais" Diz Jonathan.

"Você é linda e muito sensual kkkk Você é a garota perfeita, nunca se deixa abater... Você vai longe... Parabéns e que você seja muito feliz" Diz Vinícius.

"Lindaaaaa.... Fantástica.... Isso é o que posso dizer dessa garota maravilhosa... Ranny é única, eu amei trabalhar com ela... E graças ao Fenix tivemos outra oportunidade, ela é muito linda... Parabéns e toda a sorte do mundo para você" Diz Kerry.

"Você é tudo pra mim... Uma grande amiga... Se tornando uma irmã, parabéns, você merece tudo de bom, você é ótima é uma diva" Diz Fenix.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog