Fenix explica-se aos fãs

Bem, o blog entrou em contato com o autor Fenix e o próprio pediu um tempo para pensar no assunto.

Hoje o autor veio até nós e disse que já poderia falar a respeito do blog mentiroso que por sorte não está afetando nada em sua imagem.
"Bem... Primeiro de tudo bom dia para todos!
Não estou fazendo esse comunicado para me desculpar com ninguém, porque eu não fiz nada.
Vocês já estão sabendo de um blog que uma leitora fez para mim sem razão.
Eu não sei qual o motivo, porque ela me criticou e os meus fãs me defenderam, mas acho que ela não sabe a diferença de Fãs para o autor... Fiquei bem irritado ontem quando soube do blog, mas parece que ela não tem postagens e fica pegando qualquer coisa que seja útil para por da versão dela.
Bem meus fãs, eu agradeço de todo o coração que você continuem me seguindo, porque vocês são tudo pra mim, e não será um blog que irá mudar isso... Vocês são demais!
Sim, eu já tentei me comunicar com a dona do blog, mas parece que ela nem tem o que se explicar... Cada tem seus direitos... Eu nunca, de nenhuma forma a julguei, nem "destruí" ela... Mas eu to tranquilo, ela não me conhece de verdade... Ok, era isso... Espero que tenham entendido e que esqueçam aquele blog...
E peço também, a todos os meus fãs, pararem de falar dele nos comentários, por mais que seja animador.
Obrigado por vocês estarem sempre comigo!

Abraços, Fenix"

E isso foi o que o nosso autor teve para dizer. Realmente o blog não está muito interessante, esta chato de tanto post inúteis. 
Mas de agora em diante, o Blog Fã1# não irá mais fazer postagens a respeito desse blog estúpido e Fenix irá continuar com suas idéias e suas histórias.
Além também da dona do blog não ter capacidade de fazer as imagens dela, ela tem que vir ao nosso blog pegar a nossas imagens... Depois acha que tem moral pra falar do Fenix!

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog