Fenix revela a sinopse de Contamination 4 - Extintos


Faltando apenas 4 dias para a estréia de Contamination 4, Fenix decidi revelar a fabulosa sinopse da quarta parte da franquia.

Alguns anos após a contaminação de Potter City pelo Vírus Lion, o mundo já não é o que costumava ser. A Livit, ignorando os acontecimentos da cidade, comercializou o vírus como remédio e acabou por destruir a população mundial, transformando-a em vampiros loucos por sangue humano. Porém, nem todos morreram.Bruna Mozzi agora segue um comboio formado por alguns sobreviventes como Ana Beatriz, Jake e a enfermeira Lori que cruza o deserto do Nevada a fim de viajar até a Antártica. Enquanto isso, o Doutor Hélio Silva também segue o grupo via satélite, com o intuito de capturar Bruna e descobrir uma possível cura para o vírus Lion.

Alguns fãs que já tinham lido a sinopse, ficaram loucos e bem mais ansiosos para a estréia. Os personagens também já falaram que o 4 até o momento é a melhor parte da franquia Contamination, não tem igual, sempre com muita ação e um enredo maravilhoso.

Fenix não deixa para trás, sempre avisando que a franquia é inspirada em Resident Evil. Os fãs já estão fazendo perguntas do tipo:

  • A Bruna vai enfrentar o Hélio nessa parte?

  • Ana vai virar vampira ou irá morrer?

  • A Bruna irá ganhar poderes?






Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog