Feliz dia da mulher

Nesse dia maravilhoso, devemos destacar as nossas heroínas que merecem de tudo nesse grande dia.

Vamos começar com a personagem que mais marcou todas as nossas vidas, Carol, a mulher poderosa que se tornou protagonista e agora é uma das personagens mais conhecidas de Fenix. Ela mostrou que as mulheres não é um sexo frágil, ela venceu todos os assassinos de Noite Macabra do 1 ao 6, conseguiu sobreviver ao Pântano, além de protagonizar diversas histórias, Carol é uma mulher encantadora e completamente simpática, uma diva perfeita! E sabe se comportar e lidar com a fama, é tudo o que uma mulher quer ser.

Ana Beatriz, outra mulher poderosa, aceita sempre fazer as histórias de ação e de terror, Ana sempre agrada os fãs e nunca teve nenhuma polêmica voltada a si. Ela é um símbolo de tudo que é perfeito. Ana conquistou os nossos corações ao entrar em Noite Macabra 1 e nos seguiu até o 6, sempre sendo a inteligente e sem medo de nada. Ana também conseguiu sobreviver ao primeiro ataque de Jason Voorsher. Além de ficar bem mais famosa com a saga Contamination, a primeira história de ação de Fenix. Ana é demais e merece parabéns.

Agora, Narayani, que também ficou reconhecida com seu trabalho em Noite Macabra 1, depois foi conquistando mais e mais fãs ao redor de Fenix, sua personagem é doce e bem calma, fez apenas uma história de ação, sendo ela Contamination e o resto apenas terror. Você é demais!

Para as outras mulheres poderosas e sempre fantásticas, como: Lori, Kerry, Caren, Jennifer, Juliana Soares, Ranny, Bruna Amaral, Aline, Bruna Mozzi e Viviane, parabéns a todas vocês, porque vocês são as melhores!!

Feliz dia das mulheres!

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog