Juliana Soares se explica aos fãs de Fenix

Mas cedo, Fenix foi ao hospital pois passou mau em casa.

Alguns de seus fãs culparam a personagem Juliana Soares de ter feito isso com o autor.
Caren, defende a amiga pelo Twitter.
"Gente a @JuAreas é nova, não vamos começar a cair em cima da garota, ninguém aqui tem culpa"

Agora Juliana entra no Twitter e fica sabendo de todo o mau entendido, logo a personagem aproveita para se explicar.
"Como a @FCCaren disse, eu nao tenho nada a ver com o que ocorreu com o @FeNiX_123456789 nunca faria isso com meu grande amigo, nao eu! (...) E como a @FCCaren disse novamente, deveria ter esperado eu me declarar. O que todos estao pensando de mim no momento, esta tudo errado. (...) Entao se vcs acham que eu sou culpada pelo ocorrido, falem com o @FeNiX_123456789 antes de me julgarem. Obrigado."

Dois fãs de Fenix que acusaram Juliana por ter ajudado no mau estar de Fenix, não mudam sua opinião, e ainda acham que a personagem é culpada.
Outros que a culparam, aceitaram e pedem desculpas a Juliana, mesmo achando sua atitude um pouco grosseira.

Popular Posts

Novos Vídeos

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog

Ocorreu um erro neste gadget