Fenix está animado para a estréia de Contamination 4 e conta sobre novas histórias


O autor tem recebido muitas cartas perguntando como estava Contamination 4.

Fenix respondeu que a história já foi escrita e está na gaveta só esperando o dia da estréia, ele garante que irá surpreender todos os fãs da saga.
Lori já entrou em contato com o Blog e disse que Contamination 4 é de longe o melhor da saga até agora.

Fenix também revelou que tem histórias não divulgadas e que pretende escrevê-las, já que as que Bruna Mozzi estrelava foram canceladas, Contamination esta sendo os momentos finais de Mozzi nas histórias.
Fãs rezam para não chegar a hora de Carol.
Fenix revela que estava para começar uma nova história chamada Evil, mas houve um pequeno contra tempo.
"Inicialmente estava começando uma chamada Evil, mas... A animação acabou quando uma de minhas leitoras não levou fé na sinopse =/..." Diz o autor pelo Twitter.

Fãs de Fenix acreditam que Juliana Soares tem algo haver com essa história, o autor não citou nomes para evitar novas polêmicas, mas isso não tira o fato de que Juliana Soares possa estar envolvida.
"Quem sabe eu falando com a @C4AnaBeatriz eu me anime novamente" Fenix recorre a Ana Beatriz, sua fiel amiga para ajudá-lo nesse momento tão difícil.

É provável que Juliana Soares tenha um pouco de culpa, mas ainda não temos nada confirmado. Os fãs de Fenix já tem uma imagem negativa da personagem, uns já falaram que Juliana não deveria continuar nas histórias.
"Já que ela não acha as histórias de Fenix tão boa, porque está nelas então? Faz um favor e saía logo, se for pra ficar deixar o nosso escritor pra baixo, é melhor você sair de perto dele" Disse Rodrigo, um dos fãs de Fenix.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog