Coletiva de Juliana Soares a respeito das polêmicas

1. O que foi que aconteceu quando o Fenix foi pro hospital? você foi a última a falar com ele antes disso.
R. Sim, de fato eu fui a ultima a falar com ele. Mas isso deve ter ocorrido por estresse e muita pressão pra escrever Contamination. Depois disso eu fui pra aula, por que eu estudo de noite. Resumindo, nao tenho nada a ver com o que aconteceu com ele.

2. Você sabe que perdeu muita chance de ser uma grande personagem, como retrata isso?
R. Sei que perdi muitas chances. Fico magoada, por que tiraram conclusões preciptadas antes de eu me explicar, o que me deixou muito estressada. E como eu sou de uma familia que tem a personalidade forte digamos assim, não gostamos de deixar qualquer coisa por barato. O que resultou nisso tudo. Me estressei e falei mais do que deveria.

3. Juliana, você pode explicar melhor esse mau entendido em relação de você responder mau os fãs?
R. Foi como eu expliquei na pergunta anterior. Me estressei e falei mais do que deveria. Em nenhum momento eu quis falar assim com eles, mas o ego subiu e eu nao me contive, falei tudo que veio a mente. Sei que posso ter perdido grandes chances pra grandes papeis, mas sei que na proxima, vou me controlar.

4. Você acha que essa polêmica pode te prejudicar em alguma história?
R. Pode nao, como ja me prejudicou. E sinto muitíssimo por isso tudo. Se eu tiver uma segunda chance, sei que irei fazer meu trabalho melhor. Sou nova nisso tudo, coisas de fãs... sei la, é tudo muito novo, muito recente pra mim... Agora eu vejo que sou mais nova nisso tudo, do que imaginava. Mas com total certeza, se eu tiver uma segunda chance com o Fenix e com os Fãs, farei meu trabalho melhor.

5. Você pretende desistir das histórias de Fenix ou de sair de Contamination 4?
R. Desistir nao... Mas isso nao depende de mim. Sair de C4 é o que eu menos quero. Adoro a saga, sempre fui muito Fã da Bruna e da Ana. Entao, trabalhar com elas é uma honra! Se possivel, nao pretendo sair de Contamination 4. Entao, desistir de outra historia, querer eu nao quero... Isso depende mais do Fenix do que de mim. Mas se todos me derem uma segunda chance pra mostrar meu trabalho, eu continuarei!

6. O que você tem a dizer a respeito disso tudo?
R. Apenas Desculpas. Nunca lidei com algo do tipo, sou nova nisso tudo... Entao, mil desculpas a todos. Ainda mais ao Rodrigo, sei que errei Rodrigo, mas todos merecemos uma segunda chance. E eu preciso desse apoio de voces. Por que nao só eu que perco os fãs, mas o Fenix perde seus leitores também. Entao nao parem de ler as historias dele por minha causa. Fui imatura com esse lance todo. Entao peço

{Parabéns Juliana, você conseguiu uma segunda chance, todos vamos esquecer o que houve, e Rodrigo aceita suas desculpas, você é talentosa e merece uma segunda chance. Até qualquer história}

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog