Ansiedade a mil para a estréia de Contamination 4


O blog tem recebido muitos comentários e e-mails sobre a estréia de Contamination 4 - Extintos.

O blog já recebeu ao total 69 e-mails de fãs a respeito da ansiedade da quarta parte da história, isso está quase passando o total que recebemos com o final da saga Noite Macabra.
Contamination está levando Fenix ao outro nível, não só ele como todos os personagens que estão passando e que já passaram pela franquia.

O autor, Fenix, também já disse no Twitter que está recebemos muitos e-mails de fãs.
"Pelo jeito muita gente está ansiosa pra estréia de Contamination 4 - Extintos, eu nunca recebi tantos e-mails" Diz Fenix "Fico feliz ao vê a animação de vocês para essa estréia * - *"

Com certeza Contamination 4 vai bater o recorde de e-mails e de fãs ansiosos pela sequencia. Contamination merece os merecidos aplausos e parabéns, e principalmente Fenix que tudo isso possível, tendo cada ideia de inovar a franquia a cada sequencia, e também aos personagens que são maravilhosos, Bruna Mozzi a protagonista que empenha seu papel como ninguém e sua fiel amiga, Ana Beatriz, que de longe é a melhor história da personagem.

Contamination já foi confirmado até a sexta parte, junto Bruna Mozzi, que assinou o contrato, dizendo que irá com a saga até o final, já Ana Beatriz tem uma ocasião diferente, a personagem só tem contrato até a quinta parte da franquia, o que assusta muito os fãs da personagem.

Contamination 4 - Extintos estréia dia 10 de Março de 2012, na Nyah Fanfiction.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog