Juliana Soares irrita fãs de Fenix e põe todos contra ela

Depois de tentar se explicar através do Twitter, Juliana não se faz por satisfeita e joga uma faísca aos fãs de Fenix.

A novata personagem que logo irá estrelar ao lado de outros personagens, Contamination 4, esta irritada com os fãs que lhe acusaram sem motivos.
"@FeNiX_123456789 os seus fãs ainda nao me conhecem e ficam me julgando. Poxa, me sinto ofendida. Acabei de sair do blog pela decima vez e... (...) ...nao tem como eu nao ficar triste com as acusaçoes.. poxa, nunca faria isso com vc e mto menos com qlqr um... ...tomara que as pessoas pensem no meu lado. Nunca faria algo para feri-lo. Nao eu. Serio, isso me deixou aborrecida ;/" Diz Juliana.

Fãs já estão demonstrando raiva da personagem, uns estão lhe chamando de mau-educada. Juliana não esta indo muito bem, sem parar, ela faz outro Tweet com o mesmo assunto.
"Vou dormir mal por causa dessas acusaçoes ridiculas que fizeram sobre mim a respeito do ocorrido com o @FeNiX_123456789. Affs ¬¬ boa noite"

Fãs de Fenix se revoltaram com esse último tweet e ficam furiosos com a personagem. Parece que antes mesmo de começar, Juliana está indo para o mesmo lugar que Bruna Mozzi.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog