Ana comenta sobre sua volta em Na hora da morte 5


Um tempo afasta do Twitter, a segunda personagem popular Ana Beatriz, voltou a usar seu twitter, e assim aproveitou para comentar sobre sua volta na quita parte da saga Na hora da morte.

"Quando me perguntaram se eu queria voltar, eu não pude recusar!" Disse a personagem "Primeiro eu fiquei estranhando, mas depois eu aceita em voltar..Foi bem divertido fazer as duas primeiras partes e estou ansiosa para gravar"

Fenix tem um ótimo motivo para trazer de volta sua personagem. Alguns fãs dão seus palpites, uns acham que eles voltaram pois será apenas um FlashBack, outros acham que os dois vão voltar como fantasmas que assombram Lori.
Porém, não passam de palpites, o certo mesmo, apenas o Fenix sabe.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog