Prancha de pelúcia mencionada em 'Stay With Me' é real e aparece no novo vídeo de Felipe


Para alguns leitores que não estavam acreditando na veracidade de 'Stay With Me', o novo vídeo do vlog do nosso autor, mostra em alguns momentos a tal prancha de pelúcia que e retratada em alguns capítulos da história.

A prancha aparece em cima da cama de Felipe durante todo o vídeo sobre o Dia dos Namorados. No começo ficamos um pouco confusos para saber se era realmente a prancha de 'Stay With Me', mas após conferirmos a descrição da mesma no capítulo da história, não tivemos dúvidas.

Na trama que já tem mais de 260 comentários e mais de 7.000 leitores, a prancha é dada de Felipe para Zac durante um passeio em um parque de diversões e então retorna para Felipe e permanece com ele até os últimos capítulos. Os maiores fãs do autor que assistiram ao vídeo assim que saiu, rapidamente enviaram as fotos para o nosso blog e começaram a comentar no twitter.

E se uma coisa simples assim é real, imagine as cenas mais intensas da história? E isso o autor já afirmou que não tem modificado muito da realidade e segue a honestidade de 95% dos fatos relatados em 'Stay With Me'.

Assista ao vídeo.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog