Myrlei Gonçalves vai à Ellen Degeneres para divulgar 'Atlas'


Myrlei foi pela primeira vez ao programa da Ellen Degeneres para divulgar a sua próxima história, Atlas, que é produzida pela Triad Production.

A atriz esbanjou simpatia e estilo durante a entrevista. Myrlei conta que foi uma surpresa para ela quando foi convidada para completar o elenco da história.
"Eu fiquei um pouco surpresa, é algo bem diferente do que meu último trabalho com 'O Deserto Da Morte: O Início' e Fenix não está totalmente envolvido no projeto, então me fez pensar um pouco" Diz Myrlei "Mas foi divertido, eu nunca tinha trabalhado com Matheus até agora e foi uma experiência muito boa, ele é divertido e simpático no set de filmagens. Me deixou bem a vontade com tudo".
Myrlei comenta que Matheus lhe deu total permissão para improvisação e que a mesma foi parabenizada pelos momentos que não estavam no script.
"Posso dizer que vem muitas lutas, tiros e loucuras em 'Atlas'. Tive que treinar minha pontaria, e teve uma das cenas que eu até dei um jeito no meu pulso, por causa da pressão da arma. Fiquei alguns dias sem poder gravar, mas no fim deu tudo certo!"
Quando perguntada se voltaria para fazer uma sequência, a atriz responde.
"Claro! Se tiver uma sequência, pode contar comigo, serei a primeira a assinar o contrato (Risos)".
Myrlei também postou uma foto no instagram onde tirou em frente ao estúdio da Ellen. Confira outras imagens do talk show:

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog