Poster de 'Atlas' com Myrlei Gonçalves e descrição da personagem são divulgados


A publicidade da nova história 'Atlas' está focada na princesa da Fenix Production, Myrlei Gonçalves. A atriz mais famosa do elenco.

Bem diferente na capa por causa da maquiagem, Myrlei é destaque nessa nova fase de propagandas. Com o desempenho caindo, os autores Felipe e Matheus, decidiram apostar toda a publicidade em Myrlei, no que está dando muito certo.

A princesa da Fenix Production está ganhando grande destaque em poster's e agora um resumo sobre seu papel na trama é divulgado.
"Conheça Myrlei, um membro da Task Force Sentinel. Fria e calculista, Myrlei não é de conversar e nem precisa ser - suas habilidades como uma operadora de patente alta fazem isso por ela. Treinada como uma sniper nas Forças Especiais Spetsnaz, ela tem uma grande habilidade e uma mira invejável, além de ser ágil no combate corpo - a - corpo. Ela agora usa suas habilidades excepcionais para a corporação ATLAS"
Muitos fãs elogiaram o poster oficial e as expectativas em cima de 'Atlas' retornam. No entanto um fã já comentou no twitter sobre a gafe cometida com Carol St. James no fracasso 'Syphon'.
"Eles fizeram a mesma coisa com a Carol e quando lançaram a história, Carol não fazia nada demais! Espero que com a Myrlei seja diferente".
Veja outros posters divulgados hoje:


Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog