Stay With Me é considerada por fãs a história mais icônica da Fenix Production


O sucesso de 'Stay With Me' ainda está longe de terminar. A história que ainda não foi finalizada, continua conquistando novos leitores a cada dia e esbanja nos números de comentários.

Considerado por muitos o projeto mais sincero e influenciador da Fenix Production. Stay With Me segue com mais de 250 comentários e mais de 6 mil acessos, muito mais do que qualquer outra história do nosso lendário autor.

Para quem já era considerado uma lenda no Nyah como escritor de Terror/Suspense, agora está sendo reverenciado por novos leitores e elogiado até pelos usuários mais críticos do site.
"A história tem seus momentos fracos, mas tudo se encaixa perfeitamente que não tem como parar de ler" Diz uma das críticas de 'Stay With Me'.
 O romance impecável de Zac e Felipe tem acabado com todos e principalmente no último capítulo da trama. Veja alguns comentários que o capítulo mais recente recebeu:
"Chorando hoje, chorando amanhã, chorando para sempre! |oAinda não sei que tipo de macumba você faz na sua história, mas eu me viciei loucamente. Eu não consegui parar de ler, e por isso estou praticamente zerada na prova que vou fazer amanhã rsrsrssrs Não acredito que você realmente foi assistir ele ir embora... Eu teria ficado em casa, chorando ou morrendo.
Parabéns pela sua escrita, está absolutamente magnífica!!!"  - Angel G.
"Se você quer acabar comigo, é só falar. Eu não estava totalmente preparado para esse tipo de capítulo.Antes eu preciso falar do quanto a sua escrita está perfeitamente perfeita. Eu que sinto necessidade de dizer a você a cada vez que escreve uma nova fic, o quanto você é um escritor excelente! Eu agradeço por estar fazendo uma história tão intima e tão verdadeira pra gente, e principalmente ajudando muito as pessoas de forma que, acredito eu, nem você imaginava.Stay With Me é de fato um marco na minha vida. Mesmo eu já tendo me assumido, me ajudou muito em muitos outros aspectos. Parabéns...
COMO ASSIM O ZAC FOI EMBORA??? ELE VAI VOLTAR CERTO???? DIZ QUE SIM, EU NÃO AGUENTO ESSA TRIZTEZA TODAAAAAAAAA!!!!!!" - Keron 203.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog