"Estamos todos animados para começar as gravações" Diz Carol St. James sobre FOUR 2


Agora vai! FOUR 2 sai oficialmente da gaveta que o prendeu por 3 anos e parece que todos do elenco estão bem animados.

A nossa rainha falou sobre o projeto do filme no twitter e comentou.
"Eu estou louca para voltar ao meu papel em FOUR, foi incrível, e ainda mais com tudo que foi mostrado para nós nessa sequência devastadora. Eu estou louca haha... Estamos todos animados para começar as gravações do segundo filme".
Os 4 guerreiros principais do filme estão confirmados na sequência, junto com Lori Rivera e Vinícius Berardinelli. Além de novos atores como a princesa da Fenix Production, Myrlei Gonçalves, Bruna Mozzi e Thathiana P.

Outros nomes também podem ser cotados para o elenco, Zac Monteith, Nathan Torres, Viviane Tavares, Ana Beatriz e Charllote Adron.

As gravações ainda não têm previsão de início. O filme está em estado de roteiro ainda.

Especula-se que a tão aguardada sequência de FOUR, estreie no início de 2016.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog