Hoje aconteceu a primeira premier de divulgação de Noite Macabra 7

A estréia está próxima, marcada no dia em que a saga completa 3 anos. As premier's não param, e hoje deu início a premier de Noite Macabra 7, em Lisboa - Portugal.

Ana Beatriz não compareceu a premier de Noite Macabra 7, pois está acompanhando a de Contamination 6, que aconteceu ontem em Moscou.
Allison Morgan conta como está sendo a sua primeira premier de divulgação.
"Não consigo imaginar... Nem da pra acreditar! É perfeito... Um sonho!".

A atriz ganhou o Fire Fenix ano passado, e conseguiu entrar em grandes projetos, como o sucesso estrondoso de The Current, e também sua ponta no filme A Viagem Da Morte. Agora Allison continua firme e forte com a carreira, tendo contratos com O Pesadelo 2 e Noite Macabra 7.
Muitos comentaram sobre seu traje, que estava muito curto, mas por sorte não mostrou nada demais.

Mellany volta a causar polêmica. Mesmo depois de pintar o cabelo e mostrar partes que não devia, a atriz até que foi comportada ao evento. Seu vestido mostrou a barriga seca, assim afastando os rumores de que estaria além do peso.

Renan Agues e Vinícius Sousa também arrasaram com a mulherada, principalmente Vinícius. Que foi um dos soldados principais em FOUR, e que infelizmente não retornará para sequência.
A novata Thatiana, conseguiu entrar no elenco de Noite Macabra 7 com indicação de Felipe. Por mais que ainda não tenha conseguido uma horda de fãs, arrasou no vestido preto e mostrou seu corpo em perfeito estado. A novata não conseguiu dar entrevista.

Carol St. James novamente arrasa no Tapete Vermelho. Com o sapato feito de pequenos pedaços de diamante no salto, a atriz gastou uma fortuna e diz que depois pretende leiloa-lo.
Carol simpática como sempre, falou sobre suas expectativas a respeito do novo livro e também sobre as premier's distanciando-a do namorado, Felipe Machado.
"Noite Macabra 7 é de longe a mais complexa de toda a saga... Você tem que prestar atenção nos mínimos detalhes! Senão já vai ficar por fora de todo o assunto!" Diz a atriz. "Claro que eu sinto falta, eu queria ele (Felipe) aqui do meu lado! Mas ele tem o trabalho dele, e nos entendemos... Espero que Contamination seja um grande sucesso! Ficarei feliz por ele".

Allison Morgan

Brenda 

Carol St. James

Mellany Osment

Renan Agues

Thatiana Jones P.

Vinícius Sousa

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog