Bruna Mozzi é elogiada em Tapete Vermelho

A atriz que causou grandes polêmicas com seus figurinos ultimamente. Apareceu hoje na premier um pouco mais comportada, e foi muito bem elogiada pelos fãs.

1. Bruna, essa é a sua primeira história de terror como protagonista, como está se sentindo?
R. Realizada! Estou muito feliz por ter tido essa chance... Amo fazer Contamination, mas é ótimo quando experimento coisas novas, e principalmente qual saio do gênero de Ação! Eu espero agradar a todos com a minha personagem!

2. Você e Felipe já fizeram um casal em Contamination por 2 livros seguidos, e agora em Acompanhados.
R. (Risos) Pois é... Nós temos uma química muito forte, até porque a gente já se conhece por um bom tempo... Eu praticamente cresci na carreira ao lado dele! É incrível atuar ao seu lado de novo.

3. O que você espera da estréia de Acompanhados?
R. Eu espero que tenha muito sucesso... 8 comentários no primeiro capítulo já será uma grande visão do final, apenas basta multiplicá-lo por 7 ou 8, dependendo do número de capítulos que a história tiver... Acho que 8 comentários no primeiro capítulo, será um ótimo começo!

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog