Felipe e Carol St. James chegam à Premier

Felipe Machado e Carol St. James chegam juntos ao Tapete Vermelho de Acompanhados.

O casal que passou com momentos complicados no relacionamento, parece que tudo está resolvido e parecem juntinhos no Tapete Vermelho. Carol arrasa com o traje e mostra parte da barriga seca e totalmente em forma.

1. Felipe, essa será uma das poucas histórias que tem um personagem masculino como protagonista, acha que foi privilegiado por ser o cotado para o papel?
R. Lógico! Pode ter certeza disso... Eu realmente fiquei muito feliz por ter sido convidado para fazer esse papel! Sei que estou pronto para aguentar todo o peso da história, só espero não decepcionar vocês!

2. Depois de 2 anos sem fazer par com Mozzi, e agora vocês voltam, o que tem a dizer sobre isso?
R. É um pouco diferente... Mas achei super divertido, a Bruna é uma ótima profissional, e tenho muito carinho por ela e vou apoiá-la sempre que puder! Ela tem momento confusos, mas ainda acredito em seu potencial... Ela está incrível nesta história, e sei que vão gostar da atuação dela,  tanto quanto eu!

3. Você acha que Acompanhados terá o mesmo desempenho que Obscuro ou Investigation?
R. Eu particularmente não gosto de comparações!... Mas eu estou muito confiante no sucesso de Acompanhados! E sei que vamos ter mais de 40 comentários no final!

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog