Narayani e Joe são os primeiros a chegarem na Premier de Acompanhados

O casal Joe Tatum e Narayani Martins, são os primeiros a chegarem no tapete vermelho da premier de Acompanhados.

Joe está no elenco principal da história, e sua namorada, a atriz popular, Narayani Martins, o acompanha nesta tarde de estréia.

1. O que podemos esperar de Acompanhados?
J: Acompanhados envolve mais o suspense e a pressão psicológica, e isso é o que vai diferenciar a história de todo os outros! Tenho muita fé, e espero que seja um sucesso!

2. Qual a sua cena favorita?
J: Todas (Risos) Realmente todas, eu ficava bem nervoso, não queria fazer feio... Quando ia para as filmagens, eu estava bem tenso, mas a Bruna, Felipe e Caren já estavam bem a vontades, isso me tranquilizou, e eles me ajudaram a gravar as falas! Eles são incríveis!

3. Está foi a sua primeira história com a Bruna Mozzi, e a sua segunda com o Felipe, o que diz a respeito?
J: Eu primeiro tento aprender muito com eles... Aceito todas as dicas e as críticas... Felipe e Bruna são muito profissionais, e acham que eles vão aguentar bem o peso de protagonistas!

4. Você gostaria de ser protagonista em alguma história?
J: Claro! Qualquer ator quer... Mas ainda preciso melhor um pouco!

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog