Ana Beatriz ajuda orfanato no Subúrbio

A atriz, Ana Beatriz, visitou um orfanato esta tarde no subúrbio, a atriz levou consigo um caminhão enorme de brinquedos e ainda está colaborando financeiramente para a reforma do local.
Ana Beatriz mostra que não precisa divulgar suas boas ações para a imprensa, e por acaso paparazzos a avistou saindo do orfanato e indo para o carro que lhe aguardava na esquina.

Ana não gostou de ter sido fotografada, e ignora os gritos do paparazzos. Um deles chegou a arranhar o braço da atriz quando a segurou brutalmente, o segurança logo agiu e retirou o paparazzo do local, os outros seguranças acompanharam Ana até o carro.

A atriz doou mais de 300 brinquedos para orfanato e ainda colabora com U$60.000,00 para a reforma do mesmo. Sem nada a declarar, Ana entra no carro e vai embora. Quando os donos do orfanato foram questionados sobre a ida de Ana, eles respondem.
"Ela é um amor de pessoa, as crianças ficaram super felizes em tê-la aqui, alegrou muito o nosso dia!" Diz um dos donos "Ana foi muito generosa com a doação, não sabemos nem como agradecer! Ela é demais, que Deus a abençoe!".


Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog