Premier de FOUR em Fresno - Califórnia

Acabou de acontecer a segunda premier do filme, FOUR, desta vez em Fresno - Califórnia, no mesmo local onde o filme foi filmado.

Fresno recebe o elenco de FOUR com o mesmo tapete de Nebraska. Com o estilo menos formal, os atores arrasam.
Lori Rivera novamente dispensa o vestido e usa um conjunto de cores variadas e um lindo salto. Em entrevista para jornalistas locais, Lori revela que se tiver a sequência de FOUR, podemos contar com ela no elenco.
Jonathan Bazanella afirma que acredita no sucesso de FOUR e já está se preparando para uma possível sequência. Enquanto Vinícius Berardinelli já diz que antes de aceitar retornar para uma continuação, terá que ler o roteiro primeiro.

O casal mais aclamado pelo EUA usam as roupas mais caras do evento, juntos eles gastaram cerca de US$62.900,00. Carol Magalhães principalmente, já que suas jóias de ouro puro valem uma fortuna. O casal fala sobre projeto misterioso e disseram já estão começando a gravar as falas.
Narayani Martins tira foto ao lado do namorado, Joe, que não está no filme. Narayani também está envolvida nesta tal projeto misterioso, será que já estão preparando uma sequência de FOUR? Ou uma nova história está a caminho?

FOUR já está conquistando vários fãs antes da estréia e isso é um ótimo sinal. O filme estréia dia 29.






Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog