Premier de FOUR no Rio de Janeiro - Brasil

A premier de hoje é totalmente recebida pelos calorosos fãs brasileiros. Premier acontece no Rio de Janeiro.

Desta vez, Joe Tatum, namorado de Narayani Martins, não acompanhou o elenco até o Brasil, o mesmo acontece com Vinícius Berardinelli.

Jonathan Bazanella diz na entrevista que está realmente sentindo a energia dos fãs brasileiros e que ama o Brasil. "As premier no Rio são as melhores, são todos tão eufóricos, isso é demais!".
Lori Rivera que surpreende com o maiô, a atriz usa um vestido com um maiô, sendo a mais vulgar no Tapete Vermelho. Narayani Martins usa vestido que custou milhões, a atriz fala um pouco sobre FOUR e afirma "Grande parte as visualizações serão do Brasil e Estados Unidos".

De longe, os mais gritados pelo público, o casal da Fenix Production, Carol Magalhães e Felipe Machado. Carol usa estilo sexy, mas não mostra nada demais. A atriz como sempre, arrasa no tapete vermelho e faz fãs desmaiarem no local.
"Eu ia adorar fazer uma história no Rio de Janeiro" Afirma Carol.

Felipe Machado tira foto com alguns fãs e autografa camisas e poster's, o ator diz se sentir em casa. "Nada melhor do que estar no Rio de Janeiro". Porém, sabemos que o mesmo, é grande fã dos Estados Unidos. FOUR já ta tendo um sucesso inimaginável, basta ter o mesmo publico nos vídeos.






Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog