Bárbara Basílio sai da Fenix Production

A atriz pouco conhecida, Bárbara Basílio, foi demitida esta noite da Fenix Production.
Parece que o autor, Fenix, andou tendo uns desentendimentos com a ex-atriz.
"Bem, a Bárbara foi uma ótima amiga em 2012... Creio que essa decisão partiu mais dela do que mim! Eu tentei mantê-la na Fenix Production o máximo que pude, mas parece que a atriz não colaborava! Esta foi a minha decisão final!" Diz Fenix.

Os poucos fãs que ela tinha, ficaram bastante intrigados com a amizade que Fenix  e Bárbara tinham, uma amizade que realmente era linda de ver.
Rumores dizem que tudo começou quando a atriz recusou o convite de Fenix para o seu aniversário, nada está confirmado.

Seu último trabalho foi em O Último Natal.
"Eu esperava muito dela! Isso foi o que mais me machucou!" Concluí Fenix.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog