Fenix fala sobre próximo lançamento

O autor resolveu vir até o blog falar um pouco para os fãs sobre seu próximo lançamento na Nyah Fanfiction.
Fenix revelou o nome da próxima história e o autor parecia extremamente animado.
"Obscure", e a história já tem elenco formado, com Narayani Martins, Carol Magalhães e Felipe Machado confirmados no elenco principal.

"Eu não sei como fazer uma resenha da história sem que eu estrague seu conceito... É algo que eu ainda não fiz, será uma tentativa inovadora e eu espero muito que dê certo! Estou trabalhando demais nisto" Diz Fenix "Obscure será uma história única, sem continuações! Então pretendo de fazer essa história, a melhor do ano!"

Fãs do autor já começam a ficar curiosos e bem animados com o enredo, Obscure ainda não alcançou o sucesso esperado pelo autor, mas levando em conta que a história foi completamente anuncia nesta madrugada, Obscure consegue ultrapassar o nível de ansiedade dos fãs a respeito de Noite Macabra 7, que já está sendo divulgada desde o início do ano.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog