Carol vai a talk show em NY e confirma namoro com Felipe

A grandiosa atriz, Carol Magalhães, foi a ao talk show de Nova Iorque para falar sobre FOUR e acabou afirmando rumores de namoro.
Com blusa transparente, Carol arrasa no estilo indo ao programa de TV. A atriz contou um pouco sobre os bastidores de FOUR, e sobre seus próximos projetos.

"Eu já tenho contrato para mais 3 histórias esse ano (Risos) E isso se não houver a sequência de FOUR!... Noite Macabra 7 é a que eu mais estou aguardando, e acho que todos também!... Vou fazer outra história de ação, Rangers, ainda não li o roteiro, mas pelo o que eu já fiquei sabendo, a história será muito boa!" Diz a atriz.

Depois de algumas outras perguntas, Carol Magalhães sentiu que era hora de revelar o que todos os fãs esperavam, a rainha da Fenix Production, com o Ator mais estiloso da Fenix Production. Carol realmente está com Felipe Machado.

"Não queríamos nos precipitar, nossa vida já está sendo muito publica, então deixamos quieto por um tempo!" Afirma Carol "Eu pedi isso a ele! Não sabia como iriam reagir a isso... Estou feliz com ele!..."

Então o apresentador fala sobre Felipe Machado ser um casal com Bruna Mozzi em Acompanhados.
"De forma alguma, eu não vou atrapalhar o trabalho dele! Eu também sou atriz e sei como é, então não acho que eu deveria dizer os papeis dele! E espero de coração que essa história seja um sucesso, torço muito por ele!".

Carol Magalhães sempre muito simpática e amorosa, está mais radiante do que nunca, Premier de FOUR começará amanhã, será veremos o primeiro beijo em publico do casal? Vale lembrar que a primeira foto do primeiro beijo dos dois, está valendo o mesmo preço que a foto do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog