Atores chegam juntos a premiere de O Último Natal em Austin

Os 5 atores principais de O Último Natal chegam juntos ao Red Carpet e literalmente levam todos a loucura.

Os nomes de Carol, Ana e Felipe são ouvidos pela imensa multidão que estava cercando-os.
Todos sorriem para o público e vão até os fãs para as fotos e autógrafos.

Carol e Felipe estão realmente unidos nesta noite, os dois brincam e tiram fotos juntos. Ana Beatriz vai para o decote essa noite e arrasa corações dos fãs no local.

Carol Magalhães está simples porém não sai da moda, a atriz é eleita a mais bem vestida do Red Carpet pela segunda vez, Carol sempre muito sorridente e alegre, da a entrevista e fala sobre o set de filmagens e conta sobre a dificuldade em fazer a cena final da história.

Vinícius Berardinelli desmente rumores sobre estar tendo caso com a atriz Ana Beatriz, e ainda diz que está com o namoro sério com a ex-personagem Liliane Canha.
Ana Beatriz também fala que só tem apenas uma amizade com Vinícius e que eles ficaram mais próximos pelo fato de serem um casal na história.

Bárbara não responde se tem interesse em renovar contrato com a Fenix Production e muda de assunto quando questionada. O Último Natal pode ser a última história da atriz, que ficou marcada pela história Noite Macabra, sendo a cúmplice de Jonathan Bazanella, um dos maiores assassinos da saga. Bárbara também é elogia por seu traje esta noite.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog