Premiere de O Último Natal em Londres

O elenco de O Último Natal faz a sua penúltima premiere em Londres - Reino Unido, até que chegam em Hollywood dia 23 de Dezembro.

Carol Magalhães novamente tira foto com Felipe Machado, e causa polêmica no local e muitas dúvidas, será que está nascendo um novo casal na Fenix Production?

A atriz que deslumbrou no Red Carpet, autografou cadernos de fãs e tirou fotos com eles. Carol depois foi responder algumas perguntas e revela que já tem projetos para o ano que vem, além de Noite Macabra 7.
Carol muito gentil e simpática, sorrir e ainda tira uma foto com o repórter que seria completamente seu fã.

Felipe Machado atende ao pedido dos fãs e autografa e tira fotos com todos, depois de responder as perguntas da entrevista, Felipe fica ao lado de Carol e os dois se divertem juntos. Lembrando que os dois fazem o casal protagonista da história.

Bárbara Basilio novamente não vai falar com fãs e é vaiada no Red Carpet, com apenas um tchau de longe, os fãs não ficam satisfeitos com a atitude da atriz e a vaiam durante sua permanência no Red Carpet.

Ana Beatriz é eleita a segunda mais bem vestida do Red Carpet de hoje, a atriz mostra seu belo sorriso e simpatia ao autografar fotos e poster's de fãs. Ana também diz que está animada para saber o resultado da história que irá estrear domingo que vem.

Vinícius Berardinelli é assediado pelas fãs e ranca gritos até elas não aguentarem mais. Vinícius e Carol, podem se dizer que foram eles que agitaram o local.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog