Premiere de O Último Natal já começou e atores chegam juntos ao Red Carpet

Atores que foram perseguidos pela impressa desde que chegaram em Moscou - Rússia, chegam agora ao Red Carpet da premiere de O Último Natal.

A mais comentada de todas é Carol Magalhães e seu vestido deslumbrante, a atriz realmente roubou os holofotes. Carol está magnífica e completamente bela, ela tira fotos com fãs, autografa poster's, fotos e camisas, recebe flores de um fã e um colar com seu nome.

Carol durante a entrevista comenta que Rússia é um dos lugares mais mágicos que já conheceu, é lindo e as pessoas são tão fofas, ela adorou o local e a hospedagem e disse que pretende voltar futuramente.

Ana Beatriz também é super comentada entre os fãs e de seu belíssimo vestido. A atriz recebe flores dos fãs, enquanto tirava fotos, ela beija um fã na bochecha e o faz desmaiar. Ana Beatriz diz na entrevista que ficou realmente assustada com a recepção do público e que eles são bem apegados a eles, Ana também diz que se divertiu muito no tempo que esteve lá e que são as pessoas mais simpáticas que já conheceu.

Felipe Machado comenta na entrevista que recebeu dezenas de cartas de fãs enlouquecidas e que está animado por estar ali, ele se sente muito feliz e elogia todos sobre sua simpatia.
Vinícius Berardinelli foi agarrado pelas fãs, o ator ainda ficou com uma marca de batom no pescoço, Vinícius brinca falando "Tem um pouco para cada uma", sempre muito simpático e brincalhão, Vinícius elogia o local e diz que torce para que O Último Natal seja um sucesso.

Bárbara Basilio não foi falar com fãs e teve duas entrevistas, os fãs locais ficam decepcionados com ela e criticam a atitude na moça no twitter.
Embora tudo isso esteja ocorrendo, Bárbara ainda elogia os fãs locais e os chama de amores.
"É incrível, eles nos receberão muito bem"

Depois os atores se juntam para uma foto de elenco em frente aos paparazzos.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog