Elenco de O Último Natal chega em Moscou pela madrugada

Horas antes da chegada na cidade da Rússia, Ana Beatriz havia postado no twitter que já estavam a caminho do local, depois de muitas horas eles finalmente chegaram e foram recebidos por 2 mil fãs na entrada do aeroporto.
Paparazzos locais ficaram em cima dos atores para fotos exclusivas, todos estavam muito bem arrumados para receber os fãs, Ana Beatriz fica animada com a calorosa recepção que tiveram.
Infelizmente não conseguiram parar para darem autógrafos nem tirarem fotos, mas os fãs ficaram loucos ao verem seus ídolos de perto.

O próximo Red Carpet será na mesma cidade, Moscou - Rússia e irá acontecer neste sábado. Logo depois os atores vão para Londres - Reino Unido e em seguida para Hollywood, no dia da estreia da história na Nyah.

Nas redes sociais não fala de outra coisa a não ser as premiere's que estão acontecendo, a divulgação de O Último Natal está sendo inacreditável e podemos com certeza confirmar o sucesso da história.

Enquanto entrava em seus carros particulares, Carol recebeu um urso de pelúcia de uma fã, a atriz acenou e lhe mandou um beijo. Cerca de 40 seguranças os levaram para os carros e os atores tiram escolta policial até o hotel 5 estrelas da cidade.


Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog