Vinícius Berardinelli comemora aniversário em restaurante com amigos de elenco

Vinícius Berardinelli que completa 26 anos hoje, decidiu comemorar seu aniversário com os amigos de elenco em Londres.
Paparazzo fotografa elenco chegando em restaurante
Vinícius e o elenco de O Último Natal, foram a um restaurante chique em Londres, onde o ator ganhou presentes dos amigos e ainda teve bolo de aniversário.
Carol Magalhães publica uma foto que tirou com o ator esta noite e como melhor amiga, se mostrou bem empolgada com esta data especial.

Todos parabenizam Vinícius, além de Bárbara Basilio, Felipe Machado e Ana Beatriz, o ator também recebe parabéns via twitter.

"Vini você é um ótimo profissional, te adoro e desejo tudo de bom para você!Parabéns" Caren Van. Winkley.

"Ele é completamente divertido, trabalhar com o Vinícius é muito bom, ele consegue tirar a tensão do filme de terror... Esse cara ainda vai muito longe!" Jonathan Bazanella, também colega de elenco, no entanto está em Hollywood.

"O Vinícius é um ator simpático, bonito... =P... Adoro estar ao lado dele! Parabéns e que você seja muito feliz!" Carly S.

"Parabéns Vinícius! É ótimo trabalhar com você! Sabemos que tem um futuro glorioso pela frente e fico honrado em lhe ajudar com isso!" O nosso grande autor, Fenix.

Carol atiça fãs de Vinícius com foto
Além de muitos fãs que não param de falar sobre a comemoração de Vinícius.
"Ele é muito gato, amo o Vinícius... Ele é tudo pra mim! Parabéns meu marido!" Susana.

"Vinícius é um dos atores mais fodas que tem! Esse cara nos inspira.... Fenix Production é o seu lugar! Parabéns Vinícius!" Carlos.

"Vinícius é tão... "Hot"... kkkkk.. Amo cada papel que ele faz... Até que ele a Ana formam um casal lindo * o *... Parabéns lindooo" Allana.

"Parabéns Vinícius... Você é o melhor ator da Fenix Production... Espero que você seja muito feliz... E que faça uma "ótima" sessão de foto :p" Bianca.

Entre muitas outras que não listadas.


Todos se reúnem para foto em grupo

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog