Myrlei Gonçalves e Zac Monteith dão entrevista a rádio de Miami para divulgar 'Atlas'


Myrlei Gonçalves, a princesa da Fenix Production, e Zac Monteith foram a radio local de Miami para divulgar a sua próxima história, Atlas, escrita por Matheus Estevan em parceria com a Fenix Production.

Myrlei contou um pouco sobre o envolvimento de Felipe no projeto.
"Zero! Absolutamente nada. Acredito que o Felipe não faz ideia do que a história se resume. Ele vê os trailers, as capas, ajuda na divulgação, mas quem realmente fez a história foi o Matheus, e está incrível!".
Quando perguntada o motivo dele não ter se aprofundado mais no projeto, ela responde.
"Ele está mais ocupado do que nunca. 'Stay With Me' tem consumido 50% do seu tempo, depois tem o Oscar Fenix, tem os próximos projetos, tem o filme... Eu vejo que ele está absurdamente ocupado, e não tem como culpá-lo de não participar de 'Atlas'. Ele é a produção executiva da história, apenas!".
Zac Monteith fala sobre não ter sofrido qualquer tipo de preconceito no set de filmagens da história feita pela Sparks Production.
"Nenhuma vez me desrespeitaram. Todos foram tão amigos... E-eu fiquei com medo de sair da minha zona de conforto da Fenix Production, mas na Sparks [Production] foi realmente perfeito!".
Os dois contam que a história traz muita ação, como foi prometida pelo Matheus e trailer's divulgados. Myrlei também fala que tem diversas sequências de lutas e que deu tudo de si para a trama.

'Atlas' estreia esse mês, mas ainda sem data revelada.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog