Felipe responde comentário de crítica em 'Stay With Me' e é elogiado por muitos


Felipe recebeu seu primeiro comentário crítico na história consagrada 'Stay With Me'. E apesar da crítica a pedido da melhora da trama, o autor teve sangue frio e soube lhe dar perfeitamente com a situação.

O comentário se destacou dentro de 312 que apenas elogiaram o autor durante 1 ano de história. Como vimos o mesmo falando no evento no Rio de Janeiro, "Não da pra agradar todo mundo!". Veja o comentário feito no último capítulo postado hoje de madrugada.

O que acha que precisa ser melhorado?
A história precisa ganhar um novo horizonte, Lipe tem que sair dessa deprê e tem que seguir o conselho de Zac, ele precisa se tornar mais independente, se aceitar, e parar de receber criticas e ficar calado.

O que mais gostou no capítulo?
A forma como é tratado os sentimentos e como consegue relacionar ao que está em volta e os detalhes de tudo.

Desde o início da história espero o momento que ele vai tomar as rédeas da sua vida, de não ouvir e ficar calado, de lutar pelo que quer, de demonstrar o que sente sem medo, o Felipe sensível sempre vai existir mas, na minha opinião a situação ja pedi um Felipe sensível porem que se entende e que é forte, do que adianta ser forte quando a dor, se vc n é forte contra as coisas que a provocam?( o pai, o medo, a dor, o preconceito, se aceitar e entender que n é errado, ser ele mesmo), só falta ele sair das próprias cavernas e vislumbrar a luz.

Sabemos que Felipe não é de responder seus comentários e voltou a fazer isso com 'Stay With Me', após ter se envolvido em uma polêmica em 2011.
O autor mostrou profissionalismo de sua parte ao responder o comentário.

Olááá! o/
Então, como eu disse, a história é baseado em fatos reais. Quando vemos de fora realmente é mais tranquilo falar que a pessoa precisa acordar, pra tomar as rédeas e tudo mais. Tem gente que consegue isso, mas cada um tem seu jeito de reagir em algumas situações. Entenda, ele não pode peitar o pai, a pessoa que o educou, lhe alimenta e lhe da abrigo. Às vezes fica calado é o melhor jeito de agir diante de uma sociedade preconceituosa. 
Pode sim reagir, mas quando você tem mais alguém com você, quando está sozinho, em menor numero, é melhor evitar uma grande briga.
E não dá pra eu correr com as partes tristes e tudo mais, porque essa é a realidade, demora pra você se curar de uma perda tão repentina. Não é fácil e o processo precisa de paciência e tempo. 
Obrigado pelo comentário! =D

Fãs do autor o parabenizam pela forma que conseguiu lhe dar com a situação um pouco desconfortável. Sem insultar ou responder agressivamente o leitor, e soube defender sua obra com argumentos sólidos, explicando a situação para o leitor.

Então, tem como amá-lo menos? Esse garoto nasceu pra isso! 

Popular Posts

Novos Vídeos

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog

Ocorreu um erro neste gadget