Felipe responde comentário de crítica em 'Stay With Me' e é elogiado por muitos


Felipe recebeu seu primeiro comentário crítico na história consagrada 'Stay With Me'. E apesar da crítica a pedido da melhora da trama, o autor teve sangue frio e soube lhe dar perfeitamente com a situação.

O comentário se destacou dentro de 312 que apenas elogiaram o autor durante 1 ano de história. Como vimos o mesmo falando no evento no Rio de Janeiro, "Não da pra agradar todo mundo!". Veja o comentário feito no último capítulo postado hoje de madrugada.

O que acha que precisa ser melhorado?
A história precisa ganhar um novo horizonte, Lipe tem que sair dessa deprê e tem que seguir o conselho de Zac, ele precisa se tornar mais independente, se aceitar, e parar de receber criticas e ficar calado.

O que mais gostou no capítulo?
A forma como é tratado os sentimentos e como consegue relacionar ao que está em volta e os detalhes de tudo.

Desde o início da história espero o momento que ele vai tomar as rédeas da sua vida, de não ouvir e ficar calado, de lutar pelo que quer, de demonstrar o que sente sem medo, o Felipe sensível sempre vai existir mas, na minha opinião a situação ja pedi um Felipe sensível porem que se entende e que é forte, do que adianta ser forte quando a dor, se vc n é forte contra as coisas que a provocam?( o pai, o medo, a dor, o preconceito, se aceitar e entender que n é errado, ser ele mesmo), só falta ele sair das próprias cavernas e vislumbrar a luz.

Sabemos que Felipe não é de responder seus comentários e voltou a fazer isso com 'Stay With Me', após ter se envolvido em uma polêmica em 2011.
O autor mostrou profissionalismo de sua parte ao responder o comentário.

Olááá! o/
Então, como eu disse, a história é baseado em fatos reais. Quando vemos de fora realmente é mais tranquilo falar que a pessoa precisa acordar, pra tomar as rédeas e tudo mais. Tem gente que consegue isso, mas cada um tem seu jeito de reagir em algumas situações. Entenda, ele não pode peitar o pai, a pessoa que o educou, lhe alimenta e lhe da abrigo. Às vezes fica calado é o melhor jeito de agir diante de uma sociedade preconceituosa. 
Pode sim reagir, mas quando você tem mais alguém com você, quando está sozinho, em menor numero, é melhor evitar uma grande briga.
E não dá pra eu correr com as partes tristes e tudo mais, porque essa é a realidade, demora pra você se curar de uma perda tão repentina. Não é fácil e o processo precisa de paciência e tempo. 
Obrigado pelo comentário! =D

Fãs do autor o parabenizam pela forma que conseguiu lhe dar com a situação um pouco desconfortável. Sem insultar ou responder agressivamente o leitor, e soube defender sua obra com argumentos sólidos, explicando a situação para o leitor.

Então, tem como amá-lo menos? Esse garoto nasceu pra isso! 

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog