Fãs elogiam edição de Felipe Machado e pedem para sua integração na equipe do Blog


Como prometido, Felipe Machado e Alexandra Cristina aparecem juntos novamente em vídeo postado no canal do blog. 

Os dois marcaram o encontro na Bienal Do Livro no Sábado e logo depois já animou todos os fãs do autor. Ansiosos pelo vídeo já podem se acalmar, o vídeo foi postado hoje no canal do Blog e podemos dizer que é o vídeo mais bem editado do canal.

Desta vez editado por Felipe Machado, que também aparece no vídeo, muitos fãs já elogiam a edição do autor e pedem que Felipe seja integrado a equipe do blog 'The Best Words Br'.
"É a melhor edição que o canal já teve, eu acho que seria incrível ter o Felipe na equipe do blog, imagina ele editando mais vídeos. Será a parceria mais perfeita de todas<3" Diz Bianca no Twitter.
"Melhor edição EVER!!!" Diz Keron no Twitter.
"Já quero mais vídeos editados por Felipe. Meninas, deixem eles entrar no blog, vocês formariam uma equipe destruidora" Diz Everton pelo Nyah.
"QUERO MAIS VÍDEOS DELES JUNTOS... VOMITANDO ARCO-IRIS AQUI! #MaisvídeoseditadosporFelipe" Diz Bruno no Twitter.
"Não quero mais vídeos deles juntos, eu quero logo que confirmem o Felipe na equipe de edição do Blog e ele participando de tudo que tem direito XD" Diz Carlos no Twitter.
"Felipe+The Best Words Br = Perfeição #Felipeentraparaoblog " Diz Andrea B. no Twitter. 
"Chorei de rir com essa edição rsrsrs a melhor de todas \o/ Agora quero comer os biscoitos da Alexandra rsrs E eu sei como a Thamiris se sente, mas confesso que morri na parte do Monstros SA." Diz Thiago Oliveira no Twitter. 
O vídeo recebeu 8 curtidas e ultrapassou a marca de 100 visualizações em menos de 30 minutos. O vídeo está em terceiro lugar do mais visto no canal do blog. Atualmente com 124 visualizações.

Assista ao vídeo clicando aqui.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog