Felipe comenta sobre convite de Alexandra Cristina para entrar no blog 'The Best Words Br'


O autor comenta pela primeira o convite feito pelo Twitter para entrar na equipe de edição do blog 'The Best Words Br'.

Depois de muitos fãs pedirem para o autor se integrar a equipe do famoso blog literário, ele finalmente comenta sobre o convite caloroso de Alexandra Cristina.
"Bom, é de fato um convite e tanto rsrs eu admiro muito o trabalho dessas meninas maravilhosas e fico imensamente feliz pelo crescimento infinito do blog TBWB, mas ainda preciso saber se isso é realmente minha prioridade agora. Eu estou terminando 'Stay With Me' e logo vou começar a escrever 'Área 51', meu tempo será bem curto para poder editar muitos vídeos. De qualquer jeito, fico honrado pelo convite e elas sabem que podem contar comigo pra tudo!".
Como sempre, Felipe tem priorizado a Fenix Production diante de outro projeto. Se for para atrapalhar a agenda das estreias, ele realmente tem razão de não se ocupar ainda mais. Não queremos outra crise como a de Junho de 2014.

Sabemos que nosso autor é bem recional e pé no chão, fará o que for melhor para o crescimento da Fenix Production.

Popular Posts

Novos Vídeos

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog

Ocorreu um erro neste gadget