Felipe comenta sobre convite de Alexandra Cristina para entrar no blog 'The Best Words Br'


O autor comenta pela primeira o convite feito pelo Twitter para entrar na equipe de edição do blog 'The Best Words Br'.

Depois de muitos fãs pedirem para o autor se integrar a equipe do famoso blog literário, ele finalmente comenta sobre o convite caloroso de Alexandra Cristina.
"Bom, é de fato um convite e tanto rsrs eu admiro muito o trabalho dessas meninas maravilhosas e fico imensamente feliz pelo crescimento infinito do blog TBWB, mas ainda preciso saber se isso é realmente minha prioridade agora. Eu estou terminando 'Stay With Me' e logo vou começar a escrever 'Área 51', meu tempo será bem curto para poder editar muitos vídeos. De qualquer jeito, fico honrado pelo convite e elas sabem que podem contar comigo pra tudo!".
Como sempre, Felipe tem priorizado a Fenix Production diante de outro projeto. Se for para atrapalhar a agenda das estreias, ele realmente tem razão de não se ocupar ainda mais. Não queremos outra crise como a de Junho de 2014.

Sabemos que nosso autor é bem recional e pé no chão, fará o que for melhor para o crescimento da Fenix Production.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog