Myrlei Gonçalves dá entrevista para falar sobre "O Deserto Da Morte: O Início"

Myrlei Gonçalves deu uma entrevista para o nosso blog esta noite e falou um pouco sobre seu primeiro projeto, a HQ "O Deserto Da Morte: O Início" e sobre seus planos para o futuro.

1. Olá, Myrlei. Quero começar perguntando como é trabalhar em uma franquia tão grande e na sequência com maior faturamento do ano.
R: Olá! Uau, olhando por esse modo é realmente assustador o tamanho da responsabilidade que peguei. Trabalhar no filme foi ótimo, tanto o elenco quanto a produção eram incríveis e me receberam muito bem.

2. Qual cena você mais gostou de fazer?
R: Pode parecer bizarro, mas a da minha morte. (risos). Eu realmente esteva ansiosa com essa cena.

3. E o que te levou a esse projeto? Qual a sua coisa preferida nele?
R: O que me levou a esse projeto? O fato de poder atuar com grandes nomes e poder participar de um filme tão famoso. Definitivamente foi conhecer e fazer amizade com o elenco.

4. Qual cena você acha que vai ser a mais marcante pra você?
R: A batida do carro. A partir dali que o filme começou a ficar interessante (risos)

5. Você acredita de depois que Caren morreu nos últimos filmes, podemos ter mais sequências pela frente?
R: (pensativa) Acho que podemos esperar de tudo do Fenix, certo?

6. O que pretende fazer agora? A HQ finalmente estreou, e qual seu próximo passo?
R: Acabamos com as premieres agora e ainda não parei pra pensar no que fazer e qual será o meu futuro. Meu próximo passo é melhorar como atriz e dar o meu melhor nos filmes.

7. E o trabalho de modelo que por sinal se saiu muito bem?
R: Você viu?! Sem querer parecer metida ou algo assim, mas eu realmente fiquei bonita nesse trabalho. Foi uma oportunidade que surgiu e eu gostei muito de participar, só tenho a agradecer por isso.

8. Como se sente por ser a atriz veterana mais visada atualmente? Você e Zac Monteith foram os mais bem recebidos pelos fãs.
R: Eu fico agradecida. No começo eu passei por uma fase, como posso dizer.. sombria?! E agora ver toda essa positividade me faz querer dar o meu melhor sempre. Zac é um amor de pessoa, eu fico orgulhosa por estar crescendo junto com ele.

9. Seu primeiro projeto ainda não teve cenas com o elenco de calouros tirando Jonathan Bazanella, como você acha que vai reagir quando atuar com a rainha, Carol St. James?
R: Carol e eu ficamos próximas ultimamente, mas acho que trabalhar com ela vai ser um desafio. Vou entrar no cenário e pensar "OMG, estou trabalhando com a Carol!" Definitivamente vai ser uma honra.

10. Obrigada Myrlei, você é uma menina incrível, muito sucesso pra você!
R: Obrigada vocês pela entrevista!

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog