Carol oficializa fim de noivado com Felipe Machado

Carol St. James revelou hoje através de uma pergunta de fã, que terminou o noivado com o ator, Felipe Machado.
A notícia veio atona agora à noite, quando a atriz foi perguntada o motivo por não ter passado o dia de Ação de Graças com o noivo.
"Antes quero dizer que eu o consultei antes de responder essa pergunta, e foi  realmente difícil pra nós dois, eu e Felipe terminamos faz alguns dias, não queríamos causar tumulto por causa disso. A última coisa que quero agora é prejudicá-lo e prejudicar o desempenho de Stay With Me... Ainda somos muito amigos, o Felipe é um anjo e ainda quero ele em minha vida! Não tem um homem tão carinhoso e tão bom quanto ele... Infelizmente não podemos continuar, mas desejo de todo meu coração, que ele encontre alguém que o faça realmente feliz!" Respondeu Carol, causando um grande espanto em toda comunidade de Fenix.

O casal do ano terminou, e os fãs dos próprios atores estão dando apoios a eles através de mensagens pelo twitter e tumblr. Por incrível que pareça, não houve se quer uma discussão entre os fãs, pelo contrário, todos se uniram para dar suporte aos atores.

Talvez esse seja o grande motivo por Carol St. James estar diferente, ela não permanece muito tempo em premiações e quando falou de Felipe no AMA 2014, eles já haviam terminado. Felipe também parece estar sofrendo com o termino e evita em sair em público ultimamente.

Essa foi a última foto do casal juntos e se beijando, reparem que o beijo não foi na boca. Alguns suspeitam que eles já estavam terminados nessa época.

Na festa de Zac Monteith, os dois também não tiraram uma foto juntos e não se abracaram como casal como antigamente.


Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog