"Eu já não espero muito das pessoas(...)" Diz Fenix ao responder as ask's sobre seu afer

Fenix se envolveu em uma polêmica recentemente por conta do autor ter falado que tinha alguém em vista, e depois de varias perguntas e dizendo que não está gostando de ninguém, ele se deixar tomar pelas emoções.
O autor parece um pouco irritado com tudo no começo, mas melhor com o decorrer das perguntas.

P: Quando você vai dizer o nome da pessoa por quem está apaixonado?
R: No dia que eu estiver apaixonado por alguém! 


P: vc conheceu a pessoa em pouco tempo e já ta gostando?
R: Nunca disse que estava gostando de alguém…




P: A pessoa não era como você esperava, não é? ~ Cris
R: Eu já não espero muito das pessoas, não tem como a pessoa não ser como eu esperava… Cada um tem seu jeito, basta você gostar e aceitar ou não


P: Você disse que tinha conhecido uma pessoa legal ~ Cris
R: E conheci, é uma pessoa legal, gentil, brincalhona e acho que protetora (não sei, não cheguei a conhecer tanto), e não me arrependo de ter conhecido e seria ótimo conhecer melhor… Mas ta de boa, tranquilo

P: Você se arrepende de tê-lo conhecido?
R: Mas eu nem cheguei a conhecer de vdd

P: você se decepcionou?
R: Não, claro que não… Até porque nem deu tempo kkkkkk Mas a pessoa foi tão incrível e gentil, não tinha como se decepcionar… Seria legal conversar e continuar com tudo, mas não sei se vai ser possível, então…

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog