Confira os melhores momentos da última premiere da HQ "O Deserto Da Morte: O Início"


Hoje aconteceu em Hollywood a última premiere da HQ "O Deserto Da Morte: O Início", e vai deixar saudades.
A franquia é oficialmente finalizada com a nova sequência, o que deixa muitos fãs tristes, pois foi graças a esta franquia que a Fenix Production entrou para o mundo dos filmes.

Apesar de não estar no elenco da HQ, Carol St. James foi novamente a mais elogiada e bem vestida no tapete vermelho, as críticas só foram positivas sobre ela. O carisma da atriz ficou em alta e agradou todos que estavam no local.
Charllote Adron e Myrlei Gonçalves não ficam para trás, também foram super elogiadas pela crítica, as duas estão usando vestidos da linha de roupas de Carol, e logo foram aplaudidas pelos fãs da nossa rainha.

Muitos ficaram surpresos com a aparição de Jennifer McCurdy e Caren Van Winkley na premiere, as duas foram as protagonistas da trilogia original e foram bem recebidas pelos fãs.
Zac Monteith foi de longe o segundo ator a quase deixar o local inteiro sem voz, o novato que está fazendo um enorme sucesso com Stay With Me, foi praticamente aplaudido de pé quando chegou ao evento.
Felipe Machado e Carol St. James foram os únicos que de fatos animaram a galera, quando chegaram ao tapete vermelho, foi uma gritaria sem fim, e pela primeira vez, Felipe falou um pouco mais sobre Stay With Me.
"Não posso afirmar se terá o beijo, mas quem sabe?" Diz o ator.

Zac elogiou Felipe durante sua entrevista "Tenho um carinho imenso pelo Felipe que foi muito paciente comigo(risos), ele é um ótimo diretor!".
Aline Machado tirou foto com os fãs e também deu entrevista, além de estar muito linda no tapete vermelho, foi uma das mais elogiadas também.

Michele Viana ainda tímida, não deu entrevista, porém tirou fotos com muitos fãs e posou com o elenco na foto em grupo.
Lori vai de decotão e chama atenção do público.

Veja outras fotos da noite de premiere:









Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog