Remy Esposi pode aparecer em Stay With Me

Um dos seguidores de Fenix, perguntou ao Remy o que ele acharia de aparecer na aclamada história "Stay With Me" e o rapaz responde dizendo que seria maravilhoso.
Mesmo com Fenix dizendo que "Femy" não é real, muitos fãs estão acreditando que os dois rapazes poderiam estar conversando melhor pela mensagem direta do Twitter. Não está confirmado, mas uma amiga próxima de Fenix, já afirmou que o autor e Remy Esposi se falavam quase todos os dias e por horas.

Recentemente um seguidor de Fenix, Keron Rivera, mencionou Remy em um tweet perguntando o que o rapaz achava de "Femy" e ele responde "Eu acho engraçado".

Depois Keron insiste perguntando o que ele faria se Fenix o colocasse em Stay With Me, e Remy responde "Keron quero que o Fenix expresse sua visão ao máximo, se me incluir eu ficaria honrado, se não eu continuo achando legal".

Logo então Keron posta para Fenix "@F_Production123 então o @RemyEsposi já deu sinal verde para por ele em Stay With Me *-*" e o autor responde "Kkkkkkkk okay! =)"

Seria esse um sinal de que Remy Esposi entraria na linha de tempo de Stay With Me? Os fãs suspeitam que a história vai chegar até os tempos atuais, e torcem para que "Femy" aconteça pelo menos em Stay With Me.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog