Fã faz depoimento para Fenix e publicada na internet

Um fã criou um depoimento para Fenix e divulgou na internet ontem, o texto logo se espalhou pelos leitores e estamos ajudando ao rapaz que o criou para que isso chegue ao Fenix.

O depoimento já está percorrendo por todo o Nyah e chegando até os ADM's.

Todos sabemos por tudo que Fenix passou desde Junho deste ano, quando começou a ter início de depressão e fez com que decaísse o desempenho da história que estreou na mesma época, Syphon. Matheus, escritor que fez diversas parcerias com Fenix, não se preocupou com o desempenho da história, pelo contrário, ficou preocupado e foi ele quem acalmou os fãs quando Fenix se afastou de tudo e de todos.

Fenix perdeu alguns leitores que ficaram criticando-o nas horas mais difíceis que ele já passou desde o conhecemos.
Agora alguns fãs acreditam que o autor está voltando com força total e com uma nova era que se deu início com Stay With Me, mas apesar de todos estarem felizes com isso, o fã que criou o depoimento abriu os olhos de muitos que insistiam em fechar para tal situação.

Leia o depoimento que tocou o coração de muitos fãs:

"Não sei se algum dia isso chegará ao Fenix, não sei se ele vai dar importância para esse tipo de coisa, mas eu só quero que ele saiba que não precisa continuar com isso!
Não precisamos de muito esforço pra notarmos que Fenix não chega a ser nem 1% do autor carismático e feliz que era nos anos anteriores... Ele mudou! Não foi porque ele está madurecendo, suas histórias estavam ficando mais sérias, incríveis e inovadoras, mas ninguém sabia o que estava acontecendo exatamente por trás de tudo aquilo. Depois da estréia de "Road", Fenix entrou em uma pequena depressão, onde ficou desabafando no twitter para que não surtasse sozinho... Isso causou um grande alvoroço nos fãs, e resultou em uma pressão ainda maior no autor, forçando-o ficar longe de tudo... E quando mais precisava de ajuda, os que se diziam fãs, ficaram criticando-o a todo custo! 
Ele também é um ser humano, ele tem sentimentos e seus momentos tristes, quantas vezes o autor já mudou suas ideias para nos agradar? Quantas vezes ele já tentou de todas as formas ajudar um amigo? Perguntem isso aos autores novatos na Nyah como o Matheus, Rhenzo, Bia... Que fizeram parcerias com Fenix e ficaram conhecidos por seus trabalhos. Matheus mais que ninguém pode confirmar isso e principalmente dizer o quanto Fenix é um ótimo amigo! 
Não podemos julgar as pessoas, mas não é óbvio em Stay With Me que ele ainda não superou isso? Todos ficam elogiando e empolgados do quanto perfeita está a obra, mas esquecem de quem está escrevendo é uma pessoa... Fenix ainda não voltou a ser o que era, talvez não volte, mas eu quero que ele supere isso! 
Vocês falam que preferem ele nessa nova era da Fenix Production, e que será a era destruidora de carreiras, mas pra mim... Eu não quero uma era tão foda e depois vê-lo tão triste, do que adianta tudo isso se ele não está feliz com o que está fazendo? Dane-se que ele não volte com o Terror, dane-se que ele não volte com NM, Contamination, O Pesadelo... Dane-se se ele ficar só com a categoria Drama, Romance, LGBT... Eu só quero vê-lo feliz novamente com o que faz! Ele não precisa provar mais nada pra ninguém do quanto perfeito é, porque ele já fez muito mais que isso nesses 5 anos que está no Nyah... Ele não precisa criar uma era, ele é a Era!"

Vamos ajudar com que esse texto chegue ao Fenix o mais rápido possível!

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog